94FM vai entrevistar candidatos na disputa do segundo turno

382

A campanha eleitoral para o segundo turno já está liberada. São permitidas carreatas e distribuição de material gráfico. No rádio e na TV a campanha começa no dia 15 deste mês.

A justiça eleitoral lembra que as propagandas com alto-falantes e carros de som podem ser realizadas até as 22h e a promoção de comícios até as 24h.

Já a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão deve começar no dia 15 de outubro e se estende até o dia 28.

Em Bauru, os candidatos Clodoaldo Gazeta (PSD) e Raul Gonçalves (PV) terão no total 10 minutos diários cada um, divididos em duas inserções de 5 minutos além das mídias veiculadas durante a programação.

No dia 29, véspera do segundo turno, será o último prazo para a propaganda eleitoral mediante carreatas, alto-falantes ou amplificadores de som.

Ainda de acordo com o calendário eleitoral, a partir das 17h desta terça-feira (04) termina o período de validade da Lei que proíbe a prisão de eleitores (até 5 a dias antes e 48 horas depois das eleições), com exceção de flagrantes.

Derrotado no primeiro turno das eleições para prefeito, o vereador Renato Purini ainda não definiu quem vai apoiar entre Raul e Gazeta na disputa do segundo turno. Foi o que ele disse em entrevista ao repórter Luiz Beltramin. Ouça abaixo:

Fora da Câmara em 2017, Purini assegura que continuará no meio político que segundo ele é a sua grande paixão.

A 94 FM vai realizar, neste segundo turno das eleições, entrevistas com os candidatos Clodoaldo Gazeta (PSD) e Raul Gonçalves de Paula (PV).

As datas das entrevistas foram agendadas pelas assessorias dos candidatos.

Clodoaldo Gazeta será entrevistado no dia 25 de outubro e Raul Gonçalves, no dia 26.

As entrevistas serão veiculadas no Programa Informasom, a partir das 7h.

Imagem ilustrativa./ Foto: Reprodução/ Tribunal Superior Eleitoral
Imagem ilustrativa./ Foto: Reprodução/ Tribunal Superior Eleitoral

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here