Após acidente, motorista é preso por dirigir sem habilitação, embriaguez e tentativa de homicídio

337

Um motociclista ficou ferido após sofrer acidente na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, próximo a Vila Aimorés, em Bauru, neste domingo (20).

De acordo com o boletim de ocorrência, o motociclista, Rogério Aparecido Braga e o condutor de um UNO, Thiago de Araújo Oliveira seguiam no sentido bairro para o centro na pista da direita, quando, segundo o depoimento de Thiago, condutor do uno, o vidro do para brisas de seu veículo ficou embaçado, em virtude da chuva e ao tentar limpá-lo acabou se distraindo e atingindo a traseira da motocicleta. O motociclista ficou ferido e precisou ser socorrido pela ambulância do Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo o B.O, o autor do acidente não portava nenhum documento pessoal e não possuí habilitação para conduzir automóveis na categoria B, além disso, sua CNH de categoria A, está suspensa desde janeiro deste ano. O infrator ainda apresentava sinais de embriaguez, que com o teste do bafômetro apontou 0,67 miligramas de álcool por litro de ar.

Os veículos regularizados foram devolvidos aos familiares dos envolvidos. O caso foi encaminhado a CPJ de Bauru, onde o delegado de plantão declarou prisão preventiva de Thiago de Araújo Oliveira pelos crimes de dirigir sem habilitação, embriaguez ao volante e tentativa de homicídio.

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, a vítima está internada em estado grave no Pronto Socorro Central de Bauru.

Foto ilustrativa: Reprodução/novonoticias.com

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here