Apple confirma novos emojis para iPhone com iOS 11

56

FONTE: TECHTUDO

O iOS 11 foi disponibilizado em setembro para iPhone, iPad e iPod Touch, mas um dos principais atrativos do sistema, uma nova coleção de emojis, ainda está prestes a chegar. A Apple confirmou que, apesar de não lançar o recurso de imediato, planeja liberar em breve uma seleção renovada de figurinhas divertidas para enviar em mensagens do WhatsApp e outros apps.

Novos emojis do iOS 11 chegam em breve no iPhone (Foto: Reprodução/Emojipedia)

Entre as principais adições está o emoji de “Eu te amo” em linguagem de sinais americana, além de figurinhas de sereia, de vampiro e de fada.

Novos emojis

São 56 novos emojis disponíveis, todos herdados da base universal do Unicode 10. Há ainda inúmeras reformulações – o que resulta em 239 figuras estreantes para usar, considerando todas as opções de gênero e cor.

Outras novidades incluem os emojis reformulados de “cabeça explodindo”, “rosto com monóculo”, “criança”, “adulto”, “adulto mais velho” e “pessoa barbada”.
Disponibilidade

Apesar de ter confirmado os novos emojis, a Apple não divulgou a data exata de chegada da novidade. A expectativa é de que a coleção de imagens seja disponibilizada em um novo Beta do iOS 11 na próxima semana, e levada para todos os usuários em uma atualização entre o fim de outubro e início de novembro. O pacote de figurinhas será compatível com todos os modelos de iPhone que já rodam o iOS 11, a partir do iPhone 5S.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here