“BBB” da Katy Perry registra 49 milhões de espectadores

124

O “BBB” da Katy Perry – transmissão ao vivo que ela realizou durante 24 horas por dia, de sexta (9/6) a segunda, para promover o álbum “Witness” – terminou com 49 milhões de espectadores totais, de acordo com a Billboard. O evento foi visto por pessoas de 190 países durante 96 horas, que envolveram convidados especiais, discussões políticas, nostalgia de videoclipes, pequenos shows e bate-papos quentes.

“Estamos absolutamente encantados com o sucesso desse evento único e surpreendente, e honrados por ter apoiado a visão criativa e ambiciosa de Katy”, diz Susanne Daniels, porta-voz do Youtube, “foi realmente notável assistir Katy compartilhar sua vida com o mundo e nós admiramos sua abertura, honestidade e engajamento com os fãs no Youtube”.

Katy Perry tem 24 milhões de inscritos em seu canal no Youtube, com mais de 11 bilhões de visualizações.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here