Beyoncé pode vir ao Brasil em 2018

93

FONTE: POPLINE

Os fãs da Beyoncé que lamentaram não poder ver a “Formation World Tour” ao vivo talvez sejam recompensados no ano que vem. A cantora é um dos nomes considerados para a line-up do Zaytrons – Planeta de Andrômeda, novo festival do mesmo criador do Rock in Rio. O empresário Roberto Medina fez uma apresentação do projeto para a mídia na semana passada e, no vídeo exibido, havia diversas cenas da cantora Beyoncé e da banda Bon Jovi. Jornalistas ficaram atentos. Beyoncé, afinal, já participou do Rock in Rio em 2013.

Medina não confirma ainda a presença dos artistas no evento, mas afirma que o festival terá 24 atrações musicais divididas em três finais de semana. Como o Rock in Rio, ele acontecerá no Parque Olímpico da Barra da Tijuca. “Zaytrons” vai misturar música, games, entretenimento e discussões socioambientais – com temática alienígena. “Minha ideia inicial era fazer um evento infantil, mas decidi que teria de ser diferente. Com tudo o que está acontecendo, acelerei a produção e já vamos fazer no ano que vem. As pessoas se sentirão numa de metrópole do futuro inserida no ambiente da natureza”, adianta o empresário.

Beyoncé já está voltando ao trabalho, meses após o nascimento do casal de gêmeos Sir e Rumi. Ela voltará aos palcos no dia 17 de outubro em Nova York, segundo a US Weekly. A cantora se apresentará em um evento idealizado por ela e Jay Z em prol das vítimas dos furacões Irma e Harvey. A popstar também é tida como certa na line-up do Festival Coachella de 2018, por conta do cancelamento de seu show neste ano. O Coachella ocorrerá em abril.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here