Bombeiros atendem ocorrências de incêndio e acidente de trânsito, ambas com vítimas

Um homem morreu carbonizado após sua casa ser consumida por um incêndio no Parque Santa Cândida, em Bauru. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência por volta das 4:30 na madrugada deste sábado (18).

A residência era de madeira e ficava no cruzamento das Ruas Rubens Daltio e Rua Angelina Bertelli Vicentini. Os outros moradores do local não souberam informar como se iniciou o incêndio, mas de acordo com informações dos Bombeiros, a queda de uma vela seria a possível responsável pelo acidente, já que a casa não possuía energia elétrica. A Polícia Militar e a Perícia estiveram no local e identificaram a vítima como Osvaldir Bernardo, 55 anos.

Ainda na madrugada deste sábado, o Corpo de Bombeiros também atendeu uma acidente grave de trânsito na Rodovia que liga Macatuba a Pederneiras, no quilometro 134. No local, foram socorridas 4 vítimas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu dois carros, um Corsa Classic e um Palio que se chocaram frontalmente.

Os ocupantes do veículo Corsa, Antônio Roberto Bello, de 60 anos e Joice Fabiane da Silva, de 34 anos morreram na hora. Já os do Palio, Alice Gisele Perdona, de 29 anos e Paulo Cezar Virtuano, de 28 anos foram socorridos ao Pronto Socorro Central de Bauru e Pederneiras.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Sem comentários

Deixar uma resposta