Caixa Econômica abre linha de financiamento para aumentar vendas de motocicletas

Caixa Econômica abre linha de financiamento para aumentar vendas de motocicletas

1216
0
Compartilhar

A parceria entre a Caixa Econômica Federal e a Associação Brasileira de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (ABRACICLO), fará ações para fomentar o segmento oferecendo linhas de financiamento para aquisição de motocicletas. O convênio prevê ainda a disponibilização de linhas de crédito para concessionárias e indústrias.

Para o vice-presidente de Estratégia de Produtos da Caixa, Humberto Magalhães, a parceria entre o banco e a Associação é fundamental para o setor. Segundo Magalhães, a parceria vai oferecer condições melhores de financiamento para os clientes que desejam adquirir motos.

Para as indústrias e concessionárias, a CAIXA disponibiliza ainda um portfólio de produtos de crédito, seguros e consórcios, que podem facilitar a comercialização de motocicletas e gerar diversos negócios com vantagens para o segmento.

Para o presidente da Associação Brasileira de motocilcetas, Marcos Fermanian, “o acordo é uma conquista para o setor, que vem sentindo a alta seletividade na oferta de crédito nos últimos anos”. Ele esclarece que a iniciativa da ABRACICLO junto à Caixa vem em um momento oportuno para estimular os negócios, ampliando a oferta de crédito para os consumidores.

Em 2016, a Caixa Federal foi a responsável por aproximadamente 25% do mercado de financiamento de motos, com um saldo de financiamento de mais de R$1.200.000.

Imagem ilustrativa./ Foto: Reprodução/ Moto Esporte

Sem comentários

Deixar uma resposta