Cuca vai ter muito trabalho

111

A despeito da goleada que o Palmeiras aplicou sobre o Vasco da Gama ficou muito claro que o técnico Cuca vai ter um intenso trabalho para organizar o serpentário palmeirense.

O clube fez muitas e boas contratações, mas ainda não há um time harmônico e que jogue com estabilidade e competência. Isso ficou muito claro nos tropeços já em várias outras partidas. O jogo contra o Vasco mostrou uma equipe desorganizada, atropelada e clamando por soluções táticas.

Um caso muito particular e que vai precisar de uma conversa muito séria e difícil do treinador é o jogador Felipe Melo. No meu time não jogava e seria dispensado. O cara é louco, não tem limites e pavio curto. Ainda vai criar muitos problemas para o Palmeiras. Meu conselho seria negociar o atleta o quanto antes. Vamos pagar para ver.

O Cuca está apenas começando. Tem competência e pode perfeitamente colocar as coisas nos trilhos. Jogadores não faltam. Só para ilustrar tem jogador de qualidade que não pega na bola mais do que quatro e cinco vezes. Casos de Guerra, Willian e outros. E outros também muitos bons e ficam no banco, como Roger Guedes,Vitor Hugo, etc.

O atacante Borja ainda está perdido, aliás fato observado pelo próprio treinador Cuca, que após o jogo afirmou que será preciso enquadrá-lo no formato do time, que é bem diferente de como ele atuava na sua equipe de origem.

Resumindo,o Palmeiras tem um grande elenco e penso até que é um dos candidatos ao título brasileiro, mas isso só vai acontecer se Cuca conseguir organizar realmente o time.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here