E o asfalto ficou para o ano que vem…

632

Como a 94 FM informou no início do mês passado, parte das obras de pavimentação do PAC 2 vão precisar de nova licitação.

As regiões atingidas são o Parque Jaraguá e o Santa Edwiges e totalizam mais de 140 quadras que só poderão ser retomadas no ano que vem.

Como adiantou à nossa reportagem o secretário de obras Sidnei Rodrigues, a empresa H Aidar, vencedora da licitação desses lotes desistiu das obras e as classificadas na sequência também não aceitaram assumir o serviço nas condições em que o contrato foi celebrado.

Infelizmente para essa região da cidade, o sonho do asfalto fica adiado mais uma vez e o que se espera é que a próxima administração honre o compromisso de acabar com a espera dessa população que já pode ser contada em décadas.

E que não se busque prioridades e crises seletivas para justificar qualquer tipo de mudança no encaminhamento dos valores destinados pelo empréstimo do governo federal.

O dinheiro tem destino certo, é para asfalto, mas é sempre bom alertar antes. E que os moradores e representantes desses bairros aproveitem o período eleitoral e os tapinhas nas costas que virão, para cobrar dos candidatos o compromisso de realizar as obras. Como se diz no ditado popular: “Seguro morreu de velho”.

Oremos.

Imagem ilustrativa./ Foto: Aconteceu no Vale
Imagem ilustrativa./ Foto: Aconteceu no Vale

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here