Estado de saúde de Arlindo Cruz é considerado grave, mas estável

709

Fonte: Portal G1

O estado de saúde do cantor Arlindo Cruz é grave, mas estável, segundo boletim divulgado pela sua assessoria de imprensa neste sábado (18). Na noite desta sexta (17), ele passou por um procedimento para instalação de um cateter cerebral para monitorar sua pressão intracraniana.

O procedimento foi realizado com sucesso, segundo o boletim. O planejamento terapêutico feito pela equipe médica inclui a manutenção da sedação do cantor e controle da pressão intracraniana, com objetivo de preservar o fluxo sanguíneo cerebral. Em seguida, a sedação deverá ser gradativamente retirada para reavaliação do quadro neurológico.

Arlindo foi internado nesta sexta. Ele sentiu-se mal em casa, no Rio de Janeiro, quando se preparava para embarcar para São Paulo, onde faria um show do projeto “2 Arlindos”. A assessoria de imprensa do cantor divulgou, na noite de sexta, que exames na CER Barra da Tijuca, para onde o artista foi socorrido, comprovaram que ele sofreu AVC (Aneurisma Vascular Cerebral) hemorrágico.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here