Exposição Bestiário

Exposição Bestiário

239
1
SHARE

Em outubro o Espaço Cultural Leônidas Simonetti será ocupado pela exposição Bestiário, organizada por Eto Coelho Gabinete de Arte, na qual une obras de arte a textos literários onde os animais são os protagonistas.

Dedicada às crianças, a exposição é bastante lúdica e reforça uma característica que tem se tornado marca registrada do trabalho do curador Eto Coelho, qual seja a mistura de artistas locais e de fora, consagrados e emergentes, e das diversas técnicas para contar suas histórias/estórias.

Para este trabalho foram selecionados desenhos, esculturas, fotografias, gravuras, pinturas e objetos de artistas locais (Aline Paes, Arlete Guimarães, Gabriel Hune, Vittorio Cuttin, entre outros) e outros (Darcy Penteado, Ephamenron, Luciano Ogura, Maria Perez Sola, Nelson Maldonado, entre outros) para ilustrar alguma característica ou curiosidade sobre os animais, valendo-se de textos e poemas diversos da literatura/música (Shakespeare, Gilberto Gil, etc.) buscando chamar a atenção para a riqueza da língua. A proposta é trabalhar vocabulário, eulalia, ciência, teatro, música, mitologia, responsabilidade.

Serviço
Exposição Bestiário
De 03 a 29 de outubro
de segunda a sexta-feira das 9h às 18h e Sábados das 9h às 12h.

Espaço Cultural Leônidas Simonetti
Rua Marcos Augusto Genovez Serra 3-35
Piso térreo da 94FM
Vila Regina
Fone: (14) 2108-9490
Eto Coelho – 14 99712-7612 | etocoelhogabinetedearte@gmail.com

1 COMMENT

LEAVE A REPLY