Feriado de Nossa Senhora Aparecida altera funcionamento de serviços em Bauru

535

O feriado de Nossa Senhora Aparecida, nesta quinta-feira, dia 12, vai afetar o funcionamento de alguns serviços em Bauru.
A prefeitura de Bauru decretou ponto facultativo na sexta-feira, dia 13. Ou seja, os serviços realizados na prefeitura se encerram na quarta-feira as seis horas da tarde e só serão retomados na segunda, dia 16.
Os atendimentos médicos de urgência e emergência serão realizados normalmente pelos Prontos-Socorros Central e Infantil, SAMU e as quatro UPAs, do Bela Vista, Mary Dota, Ipiranga e Redentor/Geisel.
O Zoológico Municipal permanecerá aberto ao público na quinta-feira (12), das 8h até às 17h e ainda durante o fim de semana.
As feiras livres tradicionais funcionarão normalmente de quinta-feira (12) até domingo (15).
Nos Ecopontos, o serviço não será realizado no feriado da quinta-feira, voltando ao atendimento em horário normal na sexta e no sábado (14).
O Poupatempo de Bauru também não terá atendimento ao público na quinta-feira (12), retomando as atividades na sexta-feira e também no sábado até às 13h.
Apenas os serviços de coleta de lixo orgânico funcionarão normalmente na quinta-feira dia 12, já a reciclável volta ao normal na sexta-feira.
Quanto ao transporte coletivo, o sistema acompanhará a tabela horária de Domingo e Feriado para o dia 12, voltando ao normal na sexta.

Foto: Arte 94FM

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here