Fila de espera para creches reduz mais de 50% em Bauru

789

A fila de espera para as creches de Bauru reduziu mais de 50% desde o início do ano, quando cerca de 3 mil crianças aguardavam por uma vaga. Os números da Secretaria de Educação apontam que ainda existem 1.300 crianças com idade entre zero e três anos, aguardando vagas em uma das unidades municipais.

De acordo com a Secretária Isabel Miziara, a migração de escolas particulares para a pública, contribuiu para a grande procura por vagas.

A Central de Vagas da Secretaria Municipal de Educação fica na avenida Duque de Caxias, 11-38.

Foto ilustrativa: Reprodução/redeentrelacos

2 COMENTÁRIOS

  1. Pois é… está explicado porque estamos cada vez mais caindo no ranking de qualidade na educação! Bauru ERA uma das melhores e está caindo ladeira abaixo ! Classes super lotadas! Material escolar de péssima qualidade que veio este ano e DINHEIRO pra comprar tem…do FUNDEB… só não sei o que estão fazendo com esse dinheiro…. Falta de professores…e por aí vai! Onde querem ir com uma reportagem desta? Precisam ir mais a fundo e noticiar a verdade… Caiu o número de fila de espera mas….

    • Pois é… está explicado porque estamos cada vez mais caindo no ranking de qualidade na educação! Bauru ERA uma das melhores e está caindo ladeira abaixo ! Classes super lotadas! Material escolar de péssima qualidade que veio este ano e DINHEIRO pra comprar tem…do FUNDEB… só não sei o que estão fazendo com esse dinheiro…. Falta de professores…e por aí vai! Onde querem ir com uma reportagem desta? Precisam ir mais a fundo e noticiar a verdade… Caiu o número de fila de espera mas….

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here