Final de semana tem encontro ferroviário, um canto no botânico e espetáculo em Bauru

103

Neste sábado (23) e domingo (24) ocorre o 9º Encontro Histórico-Ferroviário de Bauru. O evento será na antiga Estação Ferroviária Central. A entrada é de graça e contará com lojas de ferreomodelismo, exposição da Maria Fumaça, maquetes e objetos, opções de alimentação, exposições e apresentações culturais.

O Projeto “Um Canto no Botânico” tem sequência neste domingo, às 10H, com apresentação dos músicos Regina Mancebo, Marcos Belinasi e Paulo Villaça. O trio promete apresentar um repertório que mistura músicas autorais e clássicos da MPB. O Jardim Botânico fica na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, com acesso pela mesma entrada do Zoológico Municipal.

O SESC Bauru apresenta neste sábado (23) a contação de história “Quem inventa, o rabo aumenta”, na Área de Convivência da Unidade. A entrada é franca e ocorre as três da tarde.
Esta roda de histórias tem como tema a “mentira”, assunto comum em contos populares do mundo inteiro. A narradora de histórias e antropóloga é Vivian Catenacci.

O Sesc fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235.1750.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here