Foragido do CPP III é recapturado após roubo com reféns em condomínio...

Foragido do CPP III é recapturado após roubo com reféns em condomínio de luxo

3226
0
Compartilhar

No início da noite desta quinta-feira (26), um dos foragidos do CPP III e mais 4 criminosos roubaram uma casa localizada em um condomínio residencial na Av. Affonso José Aiello, área sul de Bauru.

De acordo com a Polícia Militar, 3 criminosos invadiram a residência e mantiveram duas mulheres e duas crianças, de 11 e 06 anos, presas dentro de um banheiro. Nenhuma delas foi ferida.

Os ladrões roubaram diversos objetos, a maioria era de aparelhos eletrônicos.

A Polícia Militar foi acionada e começou a verificar a região do condomínio, realizando uma vistoria na Favela do Jardim Europa.

Durante a operação, foi abordado Horácio Rodrigues de Oliveira, de 34 anos, um dos fugitivos ainda não recapturados da fuga ocorrida no CPP III de Bauru na última terça-feira (24).

Além dele um jovem de 18 anos, foi abordado e estava em posse de um dos celulares e uma máquina fotográfica roubados na casa. Ele indicou onde estavam escondidos diversos outros objetos que foram roubados, além de identificar e indicar quem eram e onde estavam seus outros três comparsas. Os outros jovens de 22 e 18 anos, além de um adolescente de 16 anos, foram encontrados com as armas do assalto e outros objetos furtados.

Todos os cinco detidos pela Polícia Militar participaram diretamente do roubo a residência, os quatro maiores de idade foram autuados em flagrante e encaminhados a CPJ, e o adolescente de 16 anos foi apreendido. Os objetos recuperados foram devolvidos às vítimas.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Foto: Divulgação/ Polícia Militar

roubo 2

Sem comentários

Deixar uma resposta