Fuvest aplica primeira fase neste domingo em 104 locais de prova de...

Fuvest aplica primeira fase neste domingo em 104 locais de prova de 31 cidades

256
0
Compartilhar

Fonte: Portal G1 

A prova da primeira fase da Fuvest 2017 acontece neste domingo (27) em 31 municípios paulistas. Nesta edição, 136.736 candidatos estão inscritos para o vestibular da Universidade de São Paulo (USP).

Neste ano, 8.734 vagas em cursos de graduação da USP estão em disputa pela Fuvest, e 120 são vagas do curso de medicina da Santa Casa.

Neste domingo, os candidatos precisarão responder a 90 questões de múltipla escolha de português, matemática, física, química, biologia, história, geografia e inglês, com algumas questões que pedem conteúdos de mais de uma dessas disciplinas.

A prova começa às 13h e candidatos atrasados não poderão entrar. Por isso, é preciso checar o endereço exato do local de provas com antecedência.

Para fazer uma consulta individual ao local de prova, o candidato pode entrar no site da Fuvest (http://www.fuvest.br) e inserir seu CPF.

A primeira fase da Fuvest tem cinco horas de duração. O gabarito oficial será divulgado pela Fuvest no mesmo domingo, e os candidatos aprovados deverão fazer a segunda fase nos dias 8, 9 e 10 de janeiro de 2017.

Imagem ilustrativa./ Foto: Reprodução/ Internet
Imagem ilustrativa./ Foto: Reprodução/ Internet

Sem comentários

Deixar uma resposta