Galeria Municipal de Bauru recebe a mostra fotográfica São Paulo NeoNoir, de Jorge Sato

549

A Galeria Municipal Angelina Messenberg recebe hoje (16), o projeto MIS Itinerante, em parceria com o Sistema Estadual de Museus, com mostra fotográfica São Paulo NeoNoir, de Jorge Sato.

O programa, que leva as exposições de destaque do MIS, a diversas cidades de São Paulo, se une ao projeto Nova Fotografia, que anualmente expõe seis mostras inéditas de jovens fotógrafos no Museu, selecionadas pela qualidade e inovação de seus trabalhos.

A série de Jorge Sato busca referências no passado da capital paulista, para criar uma possível imagem sobre o futuro.
Com entrada gratuita, a exposição abre nesta sexta-feira (16), às 16h e segue em cartaz até 10 de março do ano que vem.

A galeria Angelina Messenberg fica na avenida Nações Unidas 8-9.

Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet
Sexta-Feira (16/12/14)

• Orquestra Sinfônica Municipal na “Casinha do Papai Noel”, localizada na Praça Portugal.

• Rock’n Care 2016: Show beneficente com a banda Over Ride, no Armazén Bar (rua Quintino Bocaiuva, 2-20). A renda será revertida em prol da Afapb e a arrecadação de alimentos para a Vila Vicentina.

• Noite da Jovem Guarda com Beto Sassi e amigos na Praça dos Viajantes , no Jardim Santana. Mais informações (14) 3204-5866.

• Jurandir e Banda Brisa na seresta da Associação dos Aposentados de Bauru, às 20h. A Associação fica na Rua Júlio Prestes, 1-58, Centro. Mais informações (14) 3233-6437.

• Banda “Maroon 5 Cover Show” no Alameda Quality Center, às 21h. Endereço: Rua Luiz Levorato, 1-55, próximo a Marechal Rondon.

• Festival Musical na Praça da Hípica, às 16h. Atividade gratuita com o caminhão-palco da Secretaria de Cultura. Shows de sertanejo, black music, MPB e muito mais.

Sábado (17/12/14)

• Escola de samba Mocidade Unida da Vila Falcão promove um jantar dançante. O evento contará com a atração musical da dupla Regis e Rowania e os convites podem ser adquiridos na sede social da escola que fica na Av. Elias Miguel Maluf 3-76, ao custo de R$ 25 para não sócios e R$ 20 para sócios. No cardápio serão servidos Rondelli, Nhoque, Macarrão Alho e Oleo e Filé de Frango. O jantar tem por objetivo arrecadar fundos para complementar as despesas provenientes do desfile para o ano que vem além de ajudar na manutenção da sede social. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 9-9752-9086.

• 4º Rock’n Hope (beneficente), às 20h no Alameda Quality Center. A renda será revertida para a Casa da Criança Madre Maria Teodora Voiron.

• Summer Rock and House no BTC, com Mario Veloso, Gui Reif, Rafael Diefentaler, Boards e Jean Castro, às 16h. Informações (14) 99715-7550.

• 10ª edição do Festival Natal Metal, às 21h, no Exilio Art Pub. Endereço: Avenida Duque de Caxias, 10-26. Mais informações (14) 9 9759-4244.

• Show de Mumuzinho no Villa Rondon. Endereço: Rua João Baptista Garcia Filho, 182, Jd. Contorno. Informações (14) 3010-5728.

Domingo (18/12/14)

• Acústicos & Calibrados, no Bar do Claudião, às 18h. Telefone: (14) 3010-3779. Endereço: rua Antônio dos Reis, 12-65.

• Balaio de Sinhá no Sesc-Bauru, a partir das 16h. O grupo de valorização da cultura afro-brasileira apresenta repertório de samba autoral e outras canções.

Evento

• O Centro Espírita Luz Divina juntamente com o Grupo de Rua, estão organizando seu último evento do Ano. Será o 1º Circuito Cultural Espírita de Bauru, que irá acontecer na Rua Luiz Levorato, 1-55, neste sábado e domingo, com apresentação de músicas, palestras e vendas de livros espíritas. No sábado, a partir das 3 da tarde, acontecerá a apresentação musical de Cris Lima e Márcia, com músicas clássicas, eruditas e MPB, além de palestra com Renato Vernaschi Lima. No domingo, a partir das 16 horas, haverá apresentação lírica com o tenor Rafael Zago (de Birigui) com clássicos da MPB e palestra com TattoSavi. A entrada para o evento é de graça.

1 COMENTÁRIO

  1. Hallo ihr zwei Pech- und Glücksvögel, das ist mal wieder eine erfreuliche Nachricht nach all den schlimmen Vermutungen,was bei dem Knie von Nora alles nicht in Ordnung sei. Nun sind die Aussichten auf eine Weiterreise ja wieder näher gerückt.Es war eine weise Entscheidung nach Basel zu einem Spezialisten zu fliegen.Ich wünsche Euch von ganzem Herzen, dass Ihr Eure Pläne noch verwirklichen könnt, angefangen mit dem Iran.Ganz viel Glück für Euch beide und ein baldiges wieder zusammenkommen . Liebe Grüsse Rita

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here