Goleiro Bruno consegue habeas corpus e será solto nesta sexta-feira

Goleiro Bruno consegue habeas corpus e será solto nesta sexta-feira

699
0
Compartilhar

Fonte: uol

O goleiro Bruno está próximo de deixar o presídio Nelson Hungria, na região metropolitana de Belo Horizonte. O antigo jogador obteve habeas corpus, em Brasília, e foi solto nesta sexta-feira (24).

O ex-jogador de Atlético-MG, Corinthians e Flamengo estará em liberdade até a tarde desta sexta-feira, véspera de Carnaval. O alvará já foi enviado à Vara de Execuções Penais de Santa Luzia, cidade nas proximidades da capital mineira.

A decisão sobre a saída de Bruno da prisão foi concedida pelo ministro Marco Aurélio Melo, do Supremo Tribunal Federal, na noite dessa quinta-feira (23).

O goleiro está preso desde 2010, quando a amante Eliza Samudio desapareceu. Ele foi acusado de sequestrar e mandar assassiná-la. Bruno foi condenado a 22 anos de prisão em 2013 por homicídio triplamente qualificado.

Ele está preso, enquanto aguarda o julgamento de sua apelação ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Marco Aurélio entendeu que há excesso de prazo nessa prisão e que o goleiro tem direito a aguardar em liberdade a decisão sobre os recursos. Depois de julgados os recursos, caso a condenação seja mantida, ele deve voltar para a prisão.

Foto: Reprodução Internet

 

Sem comentários

Deixar uma resposta