Jessie J revela que novo álbum não irá parecer com nada que ela fez antes

107

Fonte: POPLine

Enquanto seu novo álbum não sai, Jessie J lançou nesta semana a campanha “Let’s Get Ugly”, parte de um acordo publicitário com uma marca de água. Seu último álbum, o “Sweet Talker”, foi lançado em 2014, e seus fãs já estão muito ansiosos para uma nova era.

Em entrevista à Billboard, a cantora deu dicas sobre o próximo trabalho. “Tem sido um processo muito incrível para mim nos últimos dois anos. Com as novas músicas, estou voltando às minhas raízes como no meu primeiro álbum [‘Who You Are’ de 2011], que foi muito honesto. Eu precisava voltar para onde tudo começou para fazer uma pausa de uma maneira positiva”, revelou.

“Entre as idades 25-30 você aprende tanto e cresce como uma pessoa. Você se torna quem você vai ser por um longo tempo. Eu também gostei do processo de voltar a escrever sozinha. Todas as composições até agora eu fiz por mim mesma. Estou muito orgulhosa disso. Não parece com nada com o que eu já fiz antes, o que é animador”, contou.

Ela acrescenta: “É um álbum que musicalmente eu queria fazer por um longo tempo e tinha que encontrar o momento certo. Todas as pessoas que ouviram o álbum até agora diz que é muito honesto e muito crescido. […] Eu sinto que estou fazendo música. Eu não sei quando vai sair. Eu estou apenas curtindo o processo e tudo acontece por uma razão, confiando no tempo e nos sentimentos”.

Jessie está trabalhando com o produtor DJ Camper, que já produziu Keyshia Cole, Tamar Braxton, Ne-Yo e John Legend. Em entrevista no começo do ano, ele colocou grandes expectativas no novo trabalho: “Todos nós sabemos o quanto ela pode ser maravilhosa. Honestamente, eu a estou colocando acima da Beyoncé vocalmente. Se você pode cantar tanto assim e está preso, não é algo bom. Agora ela tem uma chance de se entregar como quer”, comentou.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here