Justin Timberlake está finalizando acordo para show do Super Bowl 2018

59

FONTE: POPLINE

A NFL não conseguiu fechar Jay Z e Justin Timberlake, como queria, mas tudo leva a crer que vai ter pelo menos Justin no palco do show do intervalo do Super Bowl de 2018. De acordo com a revista US Weekly, o cantor americano, que voltou a fazer shows neste mês, está finalizando um acordo para ser a grande atração musical do ano que vem. O evento está marcado para 4 de fevereiro.

Vale lembrar que Justin Timberlake não é novidade no Super Bowl. Ele já se apresentou como parte do ‘N Sync em 2001 e já como cantor solo, ao lado de Janet Jackson, em 2004. Essa segunda aparição, contudo, foi muito controversa: no fim da performance, ele arrancou parte da roupa de Janet e deixou o seio dela à mostra para a maior audiência da TV americana. Nunca ficou 100% claro se foi tudo combinado ou um acidente, mas eles foram duramente criticados. O Super Bowl é um “evento família”.

A ideia da NFL era reuni-lo com Jay Z desta vez, mas o rapper declinou a proposta. Segundo a Source Magazine, Jay Z não quis se envolver com a NFL neste momento em que ela é boicotada por conta de decisões polêmicas envolvendo alguns jogadores. O próprio Jay Z pode, também, estar boicotando. Vai saber.

Para Justin, que prepara um álbum novo, o Super Bowl pode representar um ponto para a divulgação de seu próximo trabalho. Com Lady Gaga, neste ano, foi assim. Após o show na final do campeonato, ela conseguiu emplacar o single “Million Reasons” no Top 5 da Billboard. A música, que vinha mal, ganhou até certificado de platina.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here