Kristen Stewart relembra namoro com Robert Pattinson: “O público era o inimigo”

95

Fonte: Hugo Gloss 

Mesmo anos após o fim de seu relacionamento com Robert Pattinson, Kristen Stewart ainda é questionada sobre esse período de sua vida. Durante uma entrevista ao jornal The London Sunday Times, a atriz falou sobre as mudanças em sua vida privada e relembrou a época em que namorava o colega de elenco da saga “Crepúsculo”.

Eu não estava escondendo nada“, disse ela sobre o fato de não falar muito sobre Pattinson. “Eu não falei sobre meus primeiros relacionamentos que se tornaram públicos porque eu queria que as coisas que eram minhas fossem minhas. Eu odiava que os detalhes de minha vida estivessem sendo transformados em mercadorias e vendidos ao redor do mundo“.

Kristen e Robert namoraram por 5 cinco anos.
Kristen e Robert namoraram por 5 cinco anos.

E ela continuou: “Quando eu estava namorando com o Rob, o público era o inimigo – e não dá pra viver assim. Não estou dizendo tipo: ‘eu estava muito confusa, agora eu sei quem eu sou’. Não tenho sofrido mais por isso“.

Kristen ainda falou sobre como decidiu ser mais aberta quando se trata de sua vida pessoal. “Considerando que eu tinha tantos olhos voltados para mim, de repente, percebi que [minha vida privada] afeta um número maior de pessoas do que apenas a mim. Foi uma oportunidade de me render um pouco, e de fazer até uma outra pessoa se sentir bem consigo mesma“.

Sobre o fato de alguns fãs da saga terem ficado tristes com o fim do namoro, ela disse: “Não vejo toda a explosão de raiva dos fãs de ‘Crepúsculo’ como uma coisa traumática. Só alguém com uma quantidade nada saudável de ego para ficar chateado porque ninguém gosta de você. Seria bobeira eu dizer que não dou a mínima para o que as pessoas pensam do meu trabalho e sobre quem eu sou, mas as coisas estão polarizando, ponto final”. Atualmente, a atriz mantém um relacionamento com a modelo Stella Maxwell.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here