Lingerie estilo Minecraft vira febre entre garotas geek no Instagram

Lingerie estilo Minecraft vira febre entre garotas geek no Instagram

0
Compartilhar

“A primeira roupa de baixo 8 bit feita com quadrados”, diz o anúncio da Pixel Panties em suas redes sociais. A marca, que lançou uma série de lingeries com calcinhas, sutiãs e maiôs, se tornou febre entre as modelos geek no Instagram, que compartilham fotos usando a hashtag #pixelpanties.

Fãs de games têm compartilhado dezenas de fotos com as calcinhas de pixels, inspirada em jogos antigos 8 bit com menor resolução ou até no mais recente Minecraft, onde todo o universo é formado por pixels gigantes.
Jessica Nigri, uma das cosplayers mais famosas das redes sociais, chegou a fazer uma fantasia de Arcade Miss Fortune, de League of Legends, com a peça.

Pixel Panties
“A primeira roupa de baixo 8 bit feita com quadrados”, diz o anúncio da Pixel Panties em suas redes sociais. A marca, que lançou uma série de lingeries com calcinhas, sutiãs e maiôs, se tornou febre entre as modelos geek no Instagram, que compartilham fotos usando a hashtag #pixelpanties. Fãs de games têm compartilhado dezenas de fotos com as calcinhas de pixels, inspirada em jogos antigos 8 bit com menor resolução ou até no mais recente Minecraft, onde todo o universo é formado por pixels gigantes.

 

Fonte: Vírgula Uol. 

Sem comentários

Deixar uma resposta