Noriega tem razão !!

106

Dia desses andei criticando os jogadores de futebol. Lamentei como eles estão sendo chatos, atrapalhando terrivelmente as arbitragens.

Simulam contusões, jogam-se no gramado como se estivessem morrendo, quando em 90 por cento dos casos são meras simulações. Toda decisão do árbitro é contestada. Vivem reclamando. Já falei muito sobre isso aqui nesta coluna.

Fiquei muito feliz na transmissão pela TV do jogo Palmeiras e Ponte Preta, quando o comentarista Noriega, que foi acompanhado pelo Milton Leite e o William, quando os jogadores começaram a teatralizar, simular agressões e mais um porção de chatices e Noriega comentou:

“Estamos na era da Internet e esses caras ainda estão querendo ensaiar agressões, fingir que foram atingidos. Será que eles pensam que ainda enganam alguém? “ E acrescentou: fatos ocorridos como o fair play do Rodrigo Caio no jogo São Paulo x Corinthians , quando Caio salvou o Jô de um cartão ao confessar ao arbitro que ele  é que tinha atingido o goleiro  tricolor, foi apenas um fato isolado. Lamentavelmente.

É isso mesmo, os profissionais da grande mídia finalmente se encheram com as superadas simulações dos jogadores. Já ouvi também muitos cronistas reclamando da chatice de atletas, que ficam pressionando a arbitragem.

Estamos com pouco futebol e ainda temos que engolir essa turma do chora-chora. Tem dó, já está difícil ver as “peladas” e ainda temos que suportar esses caras do século passado?

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here