NOROESTE JÁ CONHECE SEUS ADVERSÁRIOS

Escrito por em 21 de novembro de 2017

Cada dia está ficando mais difícil participar dos campeonatos de futebol profissional. O Noroeste, que quase foi rebaixado novamente para a Segunda Divisão, salvando-se no saldo de gols, vai mais uma vez encarar a Série A3 na temporada 2018.

São 20 clubes. Apenas dois, campeão e vice serão promovidos para a Série A2 e seis equipes serão rebaixadas. Com isso a Federação Paulista de Futebol reduzirá para apenas 16 equipes em 2019.

Pode-se dizer que a competição terá 10 clubes com uma história já conhecida no futebol paulista e os outros 10 menos expressivos. Só que isso não quer dizer nada, principalmente porque algumas equipes menores vem embaladas e costumam surpreender.

Dos mais conhecidos temos Noroeste, Marília, Matonense, Mogi Mirim, Portuguesa Santista, Rio Branco de Americana, Rio Preto, São Carlos, União Barbarense e Velo Clube de Rio Claro.

Do outro lado: Atibaia, Barretos, Capivariano, Desportivo Brasil de Porto Feliz, E.C. São Bernardo (não confundir com o São Bernardo F.C. que está na A2) , Grêmio Esportivo Osasco (não confundir com Grêmio Osasco Audax da A2) Mantiqueira, Monte Azul, Olímpia e Taboão da Serra.

O Noroeste vai estrear dia 17 de janeiro aqui em Bauru contra o Mogi Mirim e teremos um clássico de grande rivalidade entre Noroeste x Marília, em Alfredo Castilho dia 21 de fevereiro.

Não se pode fazer nenhuma avaliação antecipada. O Noroeste tem feito algumas contratações, mas nenhuma de grande expressão e quanto aos adversários não temos informações. A parada vai ser dura!


94FM ao vivo

Essa Rádio Pega

Current track
TITLE
ARTIST

Background