Noroeste no G-4

109

Finalmente o Noroeste venceu um jogo e lhe valeu uma vaga no G4 da Copa Paulista. Depois de ter uma derrota apenas e empatar todos as outras partidas, enfim um triunfo.

Restam quatro jogos para a conclusão dessa primeira fase da Competição. São quatro grupos e classificam-se quatro clubes de cada grupo para a próxima etapa. Isso significa que hoje o Noroeste estaria classificado, pois é o quarto colocado.

Percebe-se que há muito equilíbrio entre os clubes, com um ou outro apenas se destacando. Vamos acreditar agora num arranque noroestino. A vitória pode trazer confiança ao elenco e quem sabe novas vitórias virão por aí.

A Ferroviária é o líder do grupo e o XV de Piracicaba, atual campeão da Copa Paulista, está em segundo. O Mirassol é terceiro e o Noroeste o quarto colocado.

Há ainda dois clubes estranhos ao que deveria ser uma competição estritamente interiorana, o São Paulo e o Santos, naturalmente jogando com equipes B, em grupos diferentes.

Vamos esperar que o triunfo anime a torcida noroestina, que apesar de tudo, ainda é uma das maiores nas partidas do Alvirrudo, levando-se em contra o respectivo grupo.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here