Noroeste perde para o MAC e segue na zona de rebaixamento

Noroeste perde para o MAC e segue na zona de rebaixamento

1780
0
Compartilhar

A situação do Noroeste na série A3 do campeonato paulista, fica cada vez mais complicada. Na noite deste sábado, o alvirrubro perdeu o clássico para o Marília, por 1 a zero e completa cinco jogos sem vencer na competição.

O Noroeste começou o jogo com mudanças. O lateral Tiago Félix retornou ao time, recuperado de contusão sofrida ainda na primeira rodada. Outro que iniciou o jogo foi o meia Caio Tavera, responsável pela armação das jogadas.

Logo no início da partida, o alvirrubro perdeu o zagueiro Vitor Gava, que contundido, deixou o campo para a entrada de Vilson.

O Noroeste teve apenas uma boa chance no primeiro tempo. Aos 23 minutos, Caio Tavera arriscou e a bola explodiu no travessão. No final do primeiro tempo, sob forte chuva, o Marília melhorou em campo e passou a pressionar o time de Bauru. No último lance, Mateus chutou de fora da área e o goleiro Airon fez boa defesa.

Airon teve que trabalhar também no início do segundo tempo. O ex-noroestino Borebi, escapou da marcação e chutou cruzado, com o goleiro bauruense mandando para escanteio.

Sangaleti precisou mexer mais uma vez, aos 13 do 2º tempo. Rodolfo, contundido, saiu para a entrada de Edrean.

O Marília mandava no jogo e abriu o placar aos 29 minutos, com um chute de longe de Mateus Marcondele, fazendo MAC 1 a zero.

Após sofrer o gol, Sangaleti tirou o atacante Barcos para a entrada do lateral Rael.
O Noroeste perdeu a chance de empatar aos 38 minutos, com Cita Junior. Ele recebeu sozinho na grande área, em posição legal, e bateu para fora.

Na próxima rodada, o Noroeste enfrenta a Portuguesa Santista, na quinta-feira, no estádio Alfredo de Castilho.

Noroeste perde e soma cinco jogos sem vencer/Foto: FPF TV/Montagem Luiz Gustavo Sandi

Sem comentários

Deixar uma resposta