Noroeste perde a primeira na A-3

Crédito: Silva Tiba/Sangue Rubro
Crédito: Silva Tiba/Sangue Rubro

Jogando fora de casa, o Noroeste perdeu a invencibilidade na Série A-3 do Campeonato Paulista. O Norusca foi a Porto Feliz onde foi derrotado por 1 a 0 para o Desportivo Brasil. Com o resultado, o Noroeste caiu para a sétima colocação na tabela.

Mais aguerrido, o Desportivo Brasil jogou melhor todo o primeiro tempo, colocando o Norusca em dificuldades para sair de seu campo de defesa. As melhores jogadas da equipe bauruense surgiram de contra-ataques, mas não levaram muito perigo para o gol do Desportivo Brasil.

O Norusca levou perigo aos 47 minutos da etapa inicial. Após uma bela jogada, concluiu a gol, mas o goleiro Gilberto realizou uma bela defesa evitando o gol.

Na volta do intervalo, o time de Porto Feliz foi mais incisivo e logo aos 33 segundos da etapa complementar abriu o placar com Anderson, que aproveitou o vacilo da defesa noroestina e bateu forte sem chances para o defensor alvirrubro.

O Desportivo Brasil continuou pressionando o Noroeste em busca do segundo gol sem conseguir alterar o placar.

O Noroeste volta a campo neste domingo (12), às 10 horas da manhã, contra o Internacional de Limeira, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.

Site: Desportivo Brasil
Site: Desportivo Brasil
Crédito: Silva Tiba/Sangue Rubro
Crédito: Silva Tiba/Sangue Rubro

Sem comentários

Deixar uma resposta