Clicky

94 FM - ESSA RÁDIO PEGA | BAURU

ENQUETE DO DIA

Você acha boa ideia a padronização das embalagens de cigarro?

Bauru

Beneficência Portuguesa deve atender servidores estaduais

segunda-feira, 17 de março de 2014, às 07:45

Tags: Iamspe; beneficencia portuguesa; servidores estaduais

Fonte: Redação

Tamanho da letra: A A A

Portal de Bauru
Usuários do Iamspe chegam aos 100 mil, mas a Beneficência não suporta essa quantidade sozinha.

Negociações entre Iamspe e Beneficência Portuguesa avançam e o hospital bauruense deverá atender os servidores estaduais em novo convênio. A informação é do médico e diretor da Beneficência Raul Gonçalves, que também é vereador.

Segundo Raul, a superintendência do Iamspe enviou informações pendentes ao hospital nesta sexta-feira, o que deixa as partes perto de selar um acordo. Conforme noticiamos, os valores oferecidos ao hospital estavam aquém do desejado.

Em entrevista ao jornalista Thárcio De Luccas, Raul explica que um dos pontos em que houve avanço é a remuneração de plantonistas de urgência e emergência.

O possível convênio entre Beneficência Portuguesa e Iamspe foi costurado pelo deputado estadual Pedro Tobias (PSDB), que articulou reuniões com o superintendente do Iamspe, Latif Abrão Júnior. A estimativa é que os usuários do Iamspe cheguem a 100 mil na região de Bauru, número que a Beneficência não consegue absorver sozinha.

Comentários
Envie um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da 94FM. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A 94FM poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada

ENVIAR

94 FM - ESSA RÁDIO PEGA | BAURU

Rua Marcos Augusto Gênovez Serra 3-35. CEP: 17012-647 - Vila Regina - Bauru/SP Brasil - Fone: (14) 2108-9490

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo da 94FM para fins comerciais