Clicky

94 FM - ESSA RÁDIO PEGA | BAURU

ENQUETE DO DIA

Você confia em pesquisas eleitorais?

Bauru

Dilma atrai mil pessoas para entrega de apartamentos no residencial Água da Grama

terça-feira, 25 de março de 2014, às 17:39

Tags: Dilma, Água da Grama, Bauru

Fonte: Redação

Tamanho da letra: A A A

A visita da presidente Dilma Roussef  a Bauru atraiu cerca de 1000 pessoas, desde o desembarque no aeroporto Moussa Tobias até o local da cerimônia de entrega das moradias do Programa Minha Casa Minha Vida, na Vila Nova Esperança. O avião presidencial pousou no aeroporto de Bauru com atraso de quase 1h.

Dezenas de pessoas se deslocaram até o aeroporto regional Bauru-Arealva, ontem à tarde para aguardar a chegada da comitiva da presidente Dilma Rousseff.

A presidente desembarcou por volta das 13h40 para participar da entrega de 944 apartamentos construídos pelo programa federal “Minha Casa Minha Vida”.

No aeroporto, Dilma foi recepcionada pelo prefeito Rodrigo Agostinho. De lá, eles seguiram de helicóptero até próximo ao estádio do Milagrão, na Vila Nova Esperança, para a cerimônia de entrega do residencial Água da Grama.

No residencial, a presidente também foi recebida pela vice-prefeita e coordenadora do programa em Bauru, Estela Almagro, e demais autoridades.

A cerimônia durou cerca de 1h30. Em seguida, por volta das 15h30, a presidente da república e sua comitiva retornaram ao aeroporto regional para embarcar novamente com destino a Brasília.

O investimento do Governo Federal para construção das unidades do residencial Água da Grama, na Vila Nova Esperança, e Três Américas 2, no Bauru 16, foi de mais de R$ 58 milhões.

O próximo sorteio da Fase 2 do Programa deve ocorrer no mês de maio, quando serão contempladas mais  cerca de 2 mil famílias.

A presidente Dilma Rousseff veio a Bauru, pela última vez,  em julho de 2010, durante a campanha eleitoral, na qual foi eleita presidente da República.

Confira, na íntegra, o discurso da presidente:

Fotos: Jéssica Godoy

Comentários
Envie um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da 94FM. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A 94FM poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada

ENVIAR

94 FM - ESSA RÁDIO PEGA | BAURU

Rua Marcos Augusto Gênovez Serra 3-35. CEP: 17012-647 - Vila Regina - Bauru/SP Brasil - Fone: (14) 2108-9490

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo da 94FM para fins comerciais