Clicky

94 FM - ESSA RÁDIO PEGA | BAURU

ENQUETE DO DIA

Pacote do Governo estimula o consumo. Você concorda?

Bauru

Estela Almagro explica processo após sorteio do MCMV em Bauru

terça-feira, 29 de outubro de 2013, às 16:18

Tags: Minha Casa Minha Vida

Fonte: Redação

Tamanho da letra: A A A

O Diário Oficial do Município desta quinta-feira, dia 31 de outubro, trará a lista com os nomes dos titulares e suplentes do primeiro  sorteio das1500 casas da segunda fase do Minha Casa Minha Vida.

A lista vai ficar disponível para consulta no Site da Prefeitura Municipal e será publicada novamente no Diário Oficial de Sábado.

A Vice Prefeita Estela Almagro, que coordena o programa do Governo Federal em Bauru, recomenda que os sorteados procurem a sede do programa, para entregar a documentação, respeitando o calendário pré-estabelecido.

Estela Almagro explica que o titular pode ser desclassificado e fazer com que o imóvel seja passado para o suplente, se:  não for comprovado que o mesmo reside em Bauru; tiver renda acima R$ 1600 ou não respeitar os prazos de entrega de documentos.

Caso, tudo ocorrer como planejado, dentro dos prazos e critérios definidos, os sorteados já poderão ter acesso às chaves dos apartamentos na primeira quinzena de janeiro de 2014, afirmou a vice.

Estela esclarece ainda que quem não foi sorteado fará parte dos próximos sorteios, previsto ainda para este final de ano.

O endereço da sede do programa Minha Casa Minha Vida em Bauru é: Rua Agenor Meira 6-28, centro.

Comentários
Envie um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da 94FM. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A 94FM poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada

ENVIAR

94 FM - ESSA RÁDIO PEGA | BAURU

Rua Marcos Augusto Gênovez Serra 3-35. CEP: 17012-647 - Vila Regina - Bauru/SP Brasil - Fone: (14) 2108-9490

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo da 94FM para fins comerciais