Clicky

94 FM - ESSA RÁDIO PEGA | BAURU

ENQUETE DO DIA

Políticos, empreiteiras, diretores, delatores... Com todos no mesmo barco, tudo não vai terminar na grande pizza Brasil?

Bauru

Obras na UPA da Vila Ipiranga são retomadas pela Prefeitura

terça-feira, 17 de janeiro de 2012, às 18:10

Tags: obras, upa, vila Ipiranga, Saúde

Fonte: Redação

Tamanho da letra: A A A

 

Crédito/Prefeitura de Bauru/Ricardo Ursulino
Retomada das obras na UPA Ipiranga

Estão sendo retomadas as obras na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Ipiranga. A informação foi anunciada na tarde desta terça-feira (17/01) pelo prefeito Rodrigo Agostinho e pelo secretário de Saúde, Fernando Monti.

As obras serão concluídas pela empresa Walp Construções e Comércio Ltda e o valor total estimado da obra é de R$ 2.089.030,88. O serviço foi retomado após a conclusão dos trâmites legais para a rescisão do contrato com a empresa responsável anteriormente.
 
A UPA Ipiranga vai contar com salas de Raio X, enfermagem, sala para estabilizador, base para viatura do SAMU, quatro consultórios, sala de assistência farmacêutica e 18 leitos. A previsão de capacidade diária de atendimento da UPA Ipiranga está estimada em 200 usuários e a unidade deverá abranger uma região com população estimada em 51.000 habitantes.
 
O prazo para conclusão das obras está previsto para o segundo semestre deste ano.
 
Outras unidades
 
As obras da UPA Geisel/Redentor continuam em andamento no cruzamento da Rua Antonio Manoel Costa com a Avenida Hipódromo, no Jardim Olímpico, com custo estimado em R$ 3.336.975,38. As obras são de responsabilidade da empresa Construtora Rio Obras, Comércio de Materiais para Construção Ltda, de Mirassol, com prazo de entrega previsto para este semestre.
 
Em 2011, a Prefeitura entregou duas Unidades de Pronto Atendimento, as UPAs Mary Dota (inaugurada em julho) e Bela Vista (inaugurada em novembro), que juntas passaram a atender cerca de 450 usuários por dia. 
 
 
 
Comentários
Envie um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da 94FM. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A 94FM poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada

ENVIAR

94 FM - ESSA RÁDIO PEGA | BAURU

Rua Marcos Augusto Gênovez Serra 3-35. CEP: 17012-647 - Vila Regina - Bauru/SP Brasil - Fone: (14) 2108-9490

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo da 94FM para fins comerciais