Clicky

94 FM - ESSA RÁDIO PEGA | BAURU

ENQUETE DO DIA

Quem melhor representa Bauru na sua opinião?

Bauru

Obras na UPA da Vila Ipiranga são retomadas pela Prefeitura

terça-feira, 17 de janeiro de 2012, às 18:10

Tags: obras, upa, vila Ipiranga, Saúde

Fonte: Redação

Tamanho da letra: A A A

 

Crédito/Prefeitura de Bauru/Ricardo Ursulino
Retomada das obras na UPA Ipiranga

Estão sendo retomadas as obras na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Ipiranga. A informação foi anunciada na tarde desta terça-feira (17/01) pelo prefeito Rodrigo Agostinho e pelo secretário de Saúde, Fernando Monti.

As obras serão concluídas pela empresa Walp Construções e Comércio Ltda e o valor total estimado da obra é de R$ 2.089.030,88. O serviço foi retomado após a conclusão dos trâmites legais para a rescisão do contrato com a empresa responsável anteriormente.
 
A UPA Ipiranga vai contar com salas de Raio X, enfermagem, sala para estabilizador, base para viatura do SAMU, quatro consultórios, sala de assistência farmacêutica e 18 leitos. A previsão de capacidade diária de atendimento da UPA Ipiranga está estimada em 200 usuários e a unidade deverá abranger uma região com população estimada em 51.000 habitantes.
 
O prazo para conclusão das obras está previsto para o segundo semestre deste ano.
 
Outras unidades
 
As obras da UPA Geisel/Redentor continuam em andamento no cruzamento da Rua Antonio Manoel Costa com a Avenida Hipódromo, no Jardim Olímpico, com custo estimado em R$ 3.336.975,38. As obras são de responsabilidade da empresa Construtora Rio Obras, Comércio de Materiais para Construção Ltda, de Mirassol, com prazo de entrega previsto para este semestre.
 
Em 2011, a Prefeitura entregou duas Unidades de Pronto Atendimento, as UPAs Mary Dota (inaugurada em julho) e Bela Vista (inaugurada em novembro), que juntas passaram a atender cerca de 450 usuários por dia. 
 
 
 
Comentários
Envie um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da 94FM. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A 94FM poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada

ENVIAR

94 FM - ESSA RÁDIO PEGA | BAURU

Rua Marcos Augusto Gênovez Serra 3-35. CEP: 17012-647 - Vila Regina - Bauru/SP Brasil - Fone: (14) 2108-9490

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo da 94FM para fins comerciais