Clicky

94 FM - ESSA RÁDIO PEGA | BAURU

ENQUETE DO DIA

Você já definiu seu voto para deputado?

Bauru

Bauru terá passeata de repúdio a excomunhão do Padre Beto

quinta-feira, 02 de maio de 2013, às 16:57

Tags: passeata, padre beto

Fonte: Redação

Tamanho da letra: A A A

O grupo "Eu Apoio Padre Beto", formado na internet  e a Associação Bauru pela Diversidade, promovem neste sábado (4) uma passeata  de repúdio pela excomunhão  do Padre Roberto Daniel, anunciada no início desta semana pela Diocese de Bauru.

O vereador Markinho da Diversidade (PMDB) , um dos organizadores, explica que o objetivo é conseguir a participação do  maior número de   pessoas e fiéis, que se sentiram indignados  com a postura da igreja em excomungar o Padre Beto.

A estimativa é reunir, em frente a Catedral do Divino Espírito Santo cerca de MIL pessoas. O vereador - representante também da Associação Bauru pela Diversidade - pede que as famílias participem da passeata vestindo uma peça branca.   Questionado sobre  a presença do Padre Beto no evento,  Markinho disse que os organizadores não estão conseguindo manter  contato com o sacerdote, que não tem atendido ao telefone.

Comentários
Envie um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da 94FM. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A 94FM poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada

ENVIAR

94 FM - ESSA RÁDIO PEGA | BAURU

Rua Marcos Augusto Gênovez Serra 3-35. CEP: 17012-647 - Vila Regina - Bauru/SP Brasil - Fone: (14) 2108-9490

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo da 94FM para fins comerciais