Clicky

94 FM - ESSA RÁDIO PEGA | BAURU

ENQUETE DO DIA

Você já se confundiu ao usar remédios genéricos?

Esportes

Começa restauração do Ginásio Raduan Trabulsi Filho

terça-feira, 18 de setembro de 2012, às 15:56

Tags: reforma, ginásio

Fonte: Redação

Tamanho da letra: A A A

Crédito: Ricardo Ursulino/Prefeitura de Bauru
Reforma no Ginásio Raduan Trabulsi Filho

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Bauru (Semel) iniciou nesta terça-feira (18/09) a restauração do piso do Ginásio “Raduan Trabulsi Filho”, na Vila Santa Luzia.

Os trabalhos preliminares consistem na retirada do piso antigo de paviflex. Em seguida a base será lixada com máquina especial para correção do piso, antes da aplicação do fundo de tinta e a pintura definitiva, inclusive com a demarcação das medidas para a prática das diversas modalidades esportivas. 

O Radual Trabulsi Filho é um dos três ginásios de esportes da cidade que terão os pisos reformados em função dos Jogos Abertos do Interior, que serão realizados em novembro, em Bauru.

De acordo com a Semel, o mesmo serviço será realizado no Ginásio “Izaat Muhammed Saadhe”, no Jardim Bela Vista.

A restauração dos três ginásios de esportes inclui pintura com resinas especiais à base de poliuretano emborrachado específico para pisos esportivos. As obras, no valor total de R$ 107.677,30, serão executadas pela empresa SSM Construtora e Comércio, vencedora do processo licitatório.

Comentários
Envie um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da 94FM. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A 94FM poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada

ENVIAR

94 FM - ESSA RÁDIO PEGA | BAURU

Rua Marcos Augusto Gênovez Serra 3-35. CEP: 17012-647 - Vila Regina - Bauru/SP Brasil - Fone: (14) 2108-9490

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo da 94FM para fins comerciais