Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mulher de 22 anos morre em acidente com carro conduzido por jovem sem CNH

Texto: Luiz Beltramin
Data: 28/10/2023

Uma mulher de 22 anos morreu em acidente na rodovia Cesário José de Castilho (SP-321), nesta sexta-feira (27/10), em Bauru. Mariana Polito Mazetto, segundo registros policiais, morreu no local. Ela era passageira de um automóvel que capotou. O veículo era conduzido por uma jovem de 18 anos que não era habilitada e que, conforme boletim de ocorrência, havia bebido um copo de whisky.

Um homem também estaria no carro, mas ele teria ido embora logo após o capotamento com a motorista pedindo ajuda na beira da estrada. Um motorista de aplicativo parou e prestou socorro. Ela foi atendida na UPA/Bela Vista.

Policiais Militares foram deslocados para atendimento a acidente de trânsito e, quando chegaram à SP-321, encontraram Mariana caída no asfalto ao lado do carro com as rodas para cima. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi solicitada, mas a vítima já havia morrido.

Depois, na UPA, a Polícia ouviu a condutora do carro, que admitiu não ter habilitação e também ter bebido um copo de whisky antes de assumir a direção do veículo, onde também havia um homem, que foi embora após o acidente, cujas circunstâncias serão investigadas. A princípio, acredita-se que o veículo tenha batido na mureta de concreto antes de capotar.

Deixe seu comentário:

Últimas noticias

Menu

Endereço

Rua Marcos Augusto Genovez Serra 3-35

Vila Regina

Cep: 17012-647

Bauru – SP

Curta no Facebook

Nossas redes