Clicky

94 FM - ESSA RÁDIO PEGA | BAURU

ENQUETE DO DIA

Você acha boa ideia a padronização das embalagens de cigarro?

Polícia

Acidente de trânsito na Duque de Caxias mata três pessoas

domingo, 01 de abril de 2012, às 11:00

Tags: Duque

Fonte: Adaptado de G1

Tamanho da letra: A A A

Crédito/Reprodução/TV TEM
Segundo a polícia, motorista perdeu o controle do veículo ao tentar uma ultrapassagem

Três jovens morreram e outros três ficaram feridos em um acidente ocorrido na manhã de domingo na quadra 26 da avenida Duque de Caxias. O acidente aconteceu às 6h.

O grupo de jovens saía de uma festa. Segundo a polícia, o motorista perdeu o controle após tentar uma ultrapassagem. O veículo Vectra bateu contra um muro e derrubou um poste de sinalização.

No carro havia seis pessoas, uma a mais do que é permitida em veículo de passeio. Três morreram no local e três foram encaminhadas para o Pronto Socorro, mas já foram liberadas.

O motorista do Vectra, Fabiano Novaes dos Santos, de 27 anos,  não possuía Carteira Nacional de Habilitação e dirigia um veículo emprestado. Ele morreu no local.

O acidente também matou a jovem de 18 anos Evelyn Luiza Evangelista da Cruz e Kaio Henrique Marques, de 19 anos. Eles seguiam para um posto de combustíveis, para encontrar alguns amigos.

Sobreviveram ao acidente Jhony José de Souza, de 19 anos, Lucas Willian Silva Galbiat, também de 19 anos, que era primo de Kaio, e uma adolescente de 15 anos.
 

Comentários
Envie um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da 94FM. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A 94FM poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada

ENVIAR

94 FM - ESSA RÁDIO PEGA | BAURU

Rua Marcos Augusto Gênovez Serra 3-35. CEP: 17012-647 - Vila Regina - Bauru/SP Brasil - Fone: (14) 2108-9490

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo da 94FM para fins comerciais