Clicky

94 FM - ESSA RÁDIO PEGA | BAURU

ENQUETE DO DIA

Políticos, empreiteiras, diretores, delatores... Com todos no mesmo barco, tudo não vai terminar na grande pizza Brasil?

Polícia

Helicóptero águia ajudará no resgate de vítimas em Bauru

segunda-feira, 04 de março de 2013, às 14:37

Tags: helicóptero águia

Fonte: Redação

Tamanho da letra: A A A

Helicóptero Águia da Polícia Militar de Bauru deverá se tornar  uma unidade de resgate aeromédico a partir do segundo semestre deste ano. O anúncio foi feito esta manhã pelo Capitão  PM Hilário de Oliveira Leão , Comandante da Base de Rádiopatrulha aérea  de Bauru.

Entrevista ao vivo no Atualidades o Capitão informou que o serviço, que hoje existe apenas em São Paulo e Campinas, deverá ser descentralizado para todas as 10 bases do interior do estado.

De acordo com o Capitão, na região de Bauru o Hospital Estadual possui uma área destinada para o heliporto, mas  que ainda não foi homologada.

O Capitão fez um balanço da atuação do Águia em Bauru, desde sua implantação em 2004. Segundo ele, em oito anos foram três mil e 500 horas de voo e seis mil missões, resultando no salvamento de  86 pessoas. 150 veículos foram localizados, 800 suspeitos foram detidos e 153 armas foram apreendidas.

Comentários
Envie um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da 94FM. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A 94FM poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada

ENVIAR

94 FM - ESSA RÁDIO PEGA | BAURU

Rua Marcos Augusto Gênovez Serra 3-35. CEP: 17012-647 - Vila Regina - Bauru/SP Brasil - Fone: (14) 2108-9490

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo da 94FM para fins comerciais