Clicky

94 FM - ESSA RÁDIO PEGA | BAURU

ENQUETE DO DIA

Você acreditada numa virada do Bauru Basquete contra Franca?

Polícia

Helicóptero águia ajudará no resgate de vítimas em Bauru

segunda-feira, 04 de março de 2013, às 14:37

Tags: helicóptero águia

Fonte: Redação

Tamanho da letra: A A A

Helicóptero Águia da Polícia Militar de Bauru deverá se tornar  uma unidade de resgate aeromédico a partir do segundo semestre deste ano. O anúncio foi feito esta manhã pelo Capitão  PM Hilário de Oliveira Leão , Comandante da Base de Rádiopatrulha aérea  de Bauru.

Entrevista ao vivo no Atualidades o Capitão informou que o serviço, que hoje existe apenas em São Paulo e Campinas, deverá ser descentralizado para todas as 10 bases do interior do estado.

De acordo com o Capitão, na região de Bauru o Hospital Estadual possui uma área destinada para o heliporto, mas  que ainda não foi homologada.

O Capitão fez um balanço da atuação do Águia em Bauru, desde sua implantação em 2004. Segundo ele, em oito anos foram três mil e 500 horas de voo e seis mil missões, resultando no salvamento de  86 pessoas. 150 veículos foram localizados, 800 suspeitos foram detidos e 153 armas foram apreendidas.

Comentários
Envie um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da 94FM. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A 94FM poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada

ENVIAR

94 FM - ESSA RÁDIO PEGA | BAURU

Rua Marcos Augusto Gênovez Serra 3-35. CEP: 17012-647 - Vila Regina - Bauru/SP Brasil - Fone: (14) 2108-9490

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo da 94FM para fins comerciais