Clicky

94 FM - ESSA RÁDIO PEGA | BAURU

ENQUETE DO DIA

Felipão vai dar certo no Grêmio?

Política

Ampliação dos Centros de Progressão Penitenciária preocupa vereadores

terça-feira, 26 de novembro de 2013, às 08:09

Tags: Penitenciária;

Fonte: Redação

Tamanho da letra: A A A

O vereador Jota Santos voltou a manifestar ontem na tribuna da Câmara preocupação com a ampliação dos Centros de Progressão Penitenciária (antigas Penitenciárias 1 e 2) de Bauru. Segundo Jota, o município poderia receber novos 4 mil presos.

Carlão do Gás aproveitou o tema e lembrou que milhares de familiares dos presos também poderiam migrar para Bauru, com diversas consequências. O presidente da Câmara, Sandro Bussola, ressaltou a preocupação com a capacidade de assistência à saúde em Bauru, além do impacto no trânsito da cidade.

O vereador Lima Júnior (PSDB) afirma que os Centros de Progressão vão receber apenas reeducandos do antigo IPA, que será desativado. Portanto, segundo ele, trata-se de simples transferência e não aumento no número de encarcerados.

Comentários
Envie um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da 94FM. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A 94FM poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada

ENVIAR

94 FM - ESSA RÁDIO PEGA | BAURU

Rua Marcos Augusto Gênovez Serra 3-35. CEP: 17012-647 - Vila Regina - Bauru/SP Brasil - Fone: (14) 2108-9490

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo da 94FM para fins comerciais