Clicky

94 FM - ESSA RÁDIO PEGA | BAURU

ENQUETE DO DIA

Se a falta de água persistir os Jogos Abertos deveriam ser cancelados?

Regional

Sem Terra conquistam regularização de assentamento em Agudos

sexta-feira, 14 de março de 2014, às 08:05

Tags: mst; regularização; assentamento; bauru; agudos

Fonte: Redação

Tamanho da letra: A A A

G1
Imagem meramente ilustrativa

O Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra conquistou ontem a regularização do assentamento Rosa Luxemburgo, em Agudos.

Ontem cerca de 350 trabalhadores marcharam pela Rodovia Marechal Rondon, de Agudos até a sede da Justiça Federal, na Avenida Getúlio Vargas em Bauru, aonde conseguiram uma audiência com o juiz responsável pelos processos do assentamento.

A pista sentido bairro – centro (Bairro da Getúlio) precisou ser interditada pela Polícia Militar para concentração dos integrantes.

A Rodovia Marechal Rondon não precisou ser interditada mas, apresentou trânsito lento enquanto os manifestantes marchavam pelo acostamento, por volta das 11h.
 

Comentários
Envie um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da 94FM. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A 94FM poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada

ENVIAR

94 FM - ESSA RÁDIO PEGA | BAURU

Rua Marcos Augusto Gênovez Serra 3-35. CEP: 17012-647 - Vila Regina - Bauru/SP Brasil - Fone: (14) 2108-9490

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo da 94FM para fins comerciais