Para permanecer na A3, Noroeste precisa vencer em Monte Azul

47

Uma verdadeira decisão para o Noroeste na manhã deste domingo em Monte Azul Paulista. Pela última rodada do campeonato paulista da série A3, o alvirrubro encara o Atlético Monte Azul, no estádio Otacília Patricio Arroyo, para se manter na série A3.

Com 24 pontos, o Noroeste aparece na 13ª posição e depende apenas de suas forças na luta contra o rebaixamento. Sete equipes tentam evitar as duas últimas vagas restantes para a 4ª divisão paulista no ano que vem. O caso mais curioso é da Matonense, que pode se classificar à segunda fase, ou ser rebaixado à bezinha.

Já caíram Catanduvense, Independente, Flamengo e Paulista. Lutam contra o rebaixamento, São José, Comercial, Marília, Noroeste, Atibaia, Grêmio Osasco e Matonense.

Em caso de vitória baruense, o time escapa da degola. Se o Noroeste empatar ou perder, dependerá de uma combinação de resultados para ficar na série A3 do campeonato paulista.

Para a partida deste domingo, o técnico Vitor Hugo conta com o retorno do meia Vilson, que cumpriu suspensão automática na vitória sobre o Catanduvense.

A partida em Monte Azul Paulista começa às 10 horas.

Torcedor bauruense acompanhará o time em Monte Azul/Foto: Emerson Luiz

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here