Paulistão, quem está pior?

214

A largada do Paulistão 2017 não está muito diferente do que temos assistido em todo início de campeonato. Os clubes mostram total desentrosamento, com raríssimas exceções em algumas jogadas, como a tabelinha de calcanhar do Audax no quarto gol contra o São Paulo.

Os jogos são sofríveis. Os jogadores ainda estão durões e o jogo não flui. Fica aquela sucessão de erros que cansa a gente. Naturalmente que estamos do lado de cá, muito confortavelmente em nossas poltronas, exigindo um bom futebol.

É assim mesmo. Vamos ter paciência que à medida que as partidas vão sendo realizadas os jogadores evoluem e logo teremos mais qualidade nos jogos.

Está bom para os clubes do Interior, que começaram a preparação mais cedo e endurecem para os grandes nas primeiras rodadas. É hora de somar pontos. Só não pode querer partir prá cima de um Santos na Vila, como pretendeu o Linense e tomou de 6.

Nenhum dos grandes, Palmeiras, Corinthians, São Paulo e o próprio Santos jogaram o que se espera deles. Uma leve vantagem para o Peixe nessa primeira rodada. Aliás, o agora técnico Rogério Ceni vai ter muito trabalho pela frente no comando do Tricolor.

Para não deixar o título deste artigo sem resposta, o São Paulo é que está pior!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here