PELÉ E SEUS MOMENTOS HISTÓRICOS EM BAURU

1630

Neste mês de outubro PELÉ, o maior jogador de futebol de todos os tempos, completa mais um ano de vida. Muitas homenagens vêm sendo preparadas para aquele que foi o maior orgulho do futebol brasileiro e mundo afora.
A TV Globo está preparando um especial com o ex craque do Santos e muitas outras comemorações vão acontecer pelo país.

Aqui em Bauru o jornalista e historiador Luciano Dias Pires nos trouxe a sugestão de organizar uma exposição no Espaço Cultural Leônidas Simonetti, aqui no piso térreo da 94FM, com fotos e publicações de PELÉ, para comemorarmos seu aniversário.

Chegamos a conclusão que a ideia de Luciano era muito boa e nos reunimos para selecionar o material a ser exposto para o público neste mês de outubro.

Como PELÉ é universal resolvemos fechar a exposição com os momentos vividos por ele em Bauru. Nos pareceu muito mais interessante e mais significativa para todos nós aqui da cidade.

Assim vamos ver sua infância, seus primeiros clubes, o fantástico Baquinho, a Neuzinha, seu primeiro amor, seus amigos, o reencontro com os jogadores do passado, as homenagens recebidas. São fotos e memórias que talvez muitas coisas são desconhecidas.

Tem até o destaque especial com fotos e textos de quando PELÉ recebeu aqui em Bauru o título de cidadão bauruense, quando exclamou: “Agora posso morrer sossegado”.

Desde já quero através dessa coluna convidar a todos para visitar o Espaço Cultural Leônidas Simonetti da 94FM com a exposição: MOMENTOS HISTÓRICOS DE PELÉ EM BAURU.

Ainda nesta semana tudo estará pronto esperando por você. Venha ver!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here