Prefeito de Agudos será ouvido na comissão processante que investiga pagamento para cargo comissionado

135

Os membros da Comissão Processante da Câmara Municipal de Agudos vão ouvir, na tarde desta quarta-feira (13), o prefeito Altair Francisco da Silva. A comissão processante investiga o pagamento de mais de R$ 5.800,00, efetuado em fevereiro deste ano, para um ocupante de cargo comissionado que atuou como locutor oficial da campanha de Altair no ano passado.

O chefe do Executivo de Agudos já havia encaminhado para a CP uma defesa prévia. Segundo os vereadores, o texto do prefeito não apresentou provas da legalidade do pagamento ao locutor, que foi efetivado como cargo de confiança da prefeitura.

Na semana passada, após análise da defesa encaminhada pelo prefeito Altair Francisco da Silva, os vereadores que compõem a Comissão votaram pela continuidade do processo. Além de Altair, outros envolvidos no pagamento também serão ouvidos nesta quarta-feira, a partir das 13h, na Câmara de Agudos.

Prefeito de Agudos Altair Francisco da Silva./ Foto: Reprodução/ PRB

1 COMENTÁRIO

  1. coitada de Agudos, prefeitura riquíssima mas com o provo paupérrimo, a única coisa que funciona muito bem por lá é “roubar” empresas de Bauru, mas é mais pela inoperância da prefeitura de Bauru do que eficiência da prefeitura de Agudos

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here