Retorno do Rouge deve acontecer em festa no Rio de Janeiro

64

FONTE: POPLINE

O que os fãs pedem há tanto tempo finalmente vai acontecer: um show do grupo Rouge! A girlband, que encerrou suas atividades em 2006, vai se reunir no dia 13 de outubro para uma apresentação especial no Rio de Janeiro. Elas vão relembrar os maiores sucessos de seus quatro álbuns na festa gay Chá da Alice. O anúncio oficial será feito pela produção do evento nesta terça (12/9), juntamente com maiores detalhes sobre o show (como, por exemplo, se Luciana fará parte disso). Por enquanto, o Chá faz mistério nas redes sociais, com uma arte rosa com gliter – que remete ao primeiro álbum do Rouge, claro.

O projeto de reunir o Rouge é antigo. Aline, Fantine, Karin e Lissah Martins se empenham há anos em negociações e burocracias para fazer o reencontro acontecer. Quando o grupo acabou, há mais de dez anos, não teve uma despedida propriamente dita. Os fãs sempre cobraram essa dívida de poder se despedir da girlband, que acompanharam desde a formação no programa “Popstars”.

Em 2012, o Rouge se reuniu – sem Luciana, que deixou o grupo no segundo álbum – para uma participação no programa “Fábrica de Estrelas”. O produtor Rick Bonadio, responsável por toda discografia da girlband, as convocou para gravarem músicas novas: elas lançaram de forma avulsa “Tudo é Rouge” e “Tudo Outra Vez”.

Neste ano, novamente, as cantoras apareceram juntas no “Programa do Gugu”, na Record, em homenagem à Lissah, que se tornou mãe recentemente. Na ocasião, Aline e Fantine, que também já são mães, deixaram no ar a possibilidade de retornarem como grupo.

Para quem é novinho: o Rouge foi tipo o Fifth Harmony e o Little Mix do Brasil na década passada. O primeiro álbum do grupo, lançado em 2002, vendeu mais de duas milhões de cópias no país. Elas se tornaram as “Spice Girls brasileiras” e emplacaram hit atrás de hit, como “Ragatanga”, “Brilha la Luna”, “Um Anjo Veio Me Falar” e “Blá Blá Blá”.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here