RITO DE PASSAGEM PARA O NOROESTE

259

O Noroeste vem realizando uma campanha bem modesta na Copa Paulista. Até agora ainda não ganhou nem um jogo. Só perdeu uma vez (em Araraquara para a Ferroviária), no entanto também não vence. Só empata.

Mas, a meu ver, não há motivo para preocupação. A equipe está sendo montada aos poucos e pode ser que a qualquer momento desencante e comece a escrever uma outra história na competição. A verdade é que está servindo como rito de passagem.

A meta noroestina é a Série A3 que começa no início da 2018. Este sim é o desafio para Alvirrubro. Os dirigentes precisam ficar atentos e não se iludir com os adversários atuais, especialmente de divisões mais importantes. Não pensem que os clubes da A2 e A1 vão jogar com times frágeis como vêm mostrando na Copa Paulista.

Na A3 a briga será de foice. Sobem apenas dois clubes para a A2 e caem nada menos do que seis equipes para a Segundona. Esta sim é a realidade nua e crua que o Noroeste vai enfrentar.

Portanto a organização administrativa e a montagem de uma equipe muito forte são metas prioritárias para obter sucesso e começar a fazer o árduo caminho de volta à elite paulista.

Foto: Emerson Luiz/ 94FM
Foto: Emerson Luiz/ 94FM
Foto: Emerson Luiz/ 94FM

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here