Salve o Corinthians!!!

O Corinthians conquistou com méritos mais um título de campeão paulista. Depois de atravessar um momento de baixa, a equipe alvinegra reagiu e até com alguma surpresa chegou ao título máximo.

A grande decepção ficou por conta do Palmeiras. Não é sem motivos que o técnico foi demitido. Realmente ele ainda não tem estofo para dirigir um elenco de cobras como o Verdão montou e os resultados negativos têm mostrado isso.

São Paulo e Santos já vinham escancarando suas limitações e a Ponte Preta aproveitou essa situação para marcar presença na final. Não tinha time para ser campeão, mas acabou fazendo bonito participando da grande decisão.

UMA ALEGRIA PARA NOSSO CORAÇÃO INTERIORANO

O que me deixou muito contente foi a conquista do título gaúcho pelo modesto Novo Hamburgo.Fez uma campanha irreparável e abateu o Internacional na decisão por pênaltis.

Um clube pequeno e de muita tradição, surgido nos idos de 1910 e que terá agora o grande orgulho de sagrar-se campeão do Rio Grande do Sul.Só quem é do Interior sabe o que isso significa para o torcedor “caboclo”.

Essa é uma ferida que o Noroeste de Bauru, também do início do século 20 carrega em seus ombro há anos. Teve grandes conquistas, mas nenhuma que pudesse ser tão comemorada como um título de campeão de tal envergadura.

Quem sabe um dia isso não acontece?

Sem comentários

Deixar uma resposta