Sebrae Startup Day promove empreendedorismo e inovação

Bauru vai sediar neste final de semana o Startup Day, evento de inovação e empreendedorismo promovido pelo Sebrae em várias regiões do País.

Bauru será uma das 80 cidades do Brasil que vai receber o “Sebrae Startup Day” neste sábado. O evento fomenta o ecossistema da inovação no Brasil. Cada estado organizará a programação de acordo com a própria realidade local.

Em Bauru, a programação conta com palestrantes de diversas áreas que falarão sobre conceitos que podem ser aplicados por quem deseja empreender. A palestra de abertura será com o advogado José Antonio Milagre, que vai falar sobre “Startup legal: como montar, blindar e alavancar um novo negócio”.

De acordo com o consultor do Sebrae, Clemilton Bassetto, o evento é uma oportunidade para quem deseja conhecer diferentes iniciativas de inovação e ainda trocar ideias com outros participantes.

Em Bauru, a ação será realizada das 9 horas da manhã ao meio-dia, no Escritório Regional do Sebrae-SP, que fica na Avenida Duque de Caxias, 16-82. As inscrições são gratuitas. Informações sobre como se inscrever podem ser obtidas pelo telefone 3104-1710.

O Sebrae Startup Day vai acontecer em 27 estados, em mais de 80 cidades e mais de 20 mil pessoas são esperadas em todos os eventos.

Imagem ilustrativa./ Foto: Reprodução/ Internet

Sem comentários

Deixar uma resposta