Segunda-feira tem sessões ordinária e extraordinária na Câmara Municipal

106
Sessão na Câmara Municipal./ Foto: Luiz Beltramin/ 94FM

Duas sessões estão marcadas na Câmara Municipal para a segunda-feira pós feriadão de Páscoa. Em primeira discussão, na ordem do dia, três projetos lei, dois deles, apresentados pelo prefeito Clodoaldo Gazzetta.

Um deles, estabelece o reajuste salarial e de outros benefícios aos servidores inativos e inativos do município, terminada a greve do funcionalismo. O índice geral está definido em dois por cento de reajuste, além de outros itens negociados entre as partes.

Também em pauta de discussão, o projeto do vereador Markinho Souza. Ele quer que a prefeitura envie mensalmente à Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara a lista de terrenos privados limpos com recursos ou estrutura da prefeitura. Segundo o vereador, a ideia é verificar se grandes devedores de IPTU estão adiando o pagamento por conta da execução destes seviços.

Falando em vereador Markinho, ele também apresenta um projeto de decreto legislativo, para denominar João Thiago de Paula Victorio uma praça pública da cidade. O João Thiago morreu aos 24 anos, no último dia 11 de março, vítima de acidente de trabalho. Ele havia manifestado à família o desejo de doar seus órgãos, salvando a vida de sete pessoas desconhecidas.

O vereador Markinho também assina, junto ao parlamentar José Roberto Segalla, uma moção de apelo para que o prefeito Gazzetta institua na prefeitura Bauru o serviço que funcionaria via whatsapp. Enfim, pauta cheia, para duas sessões marcadas para esta segunda-feira, às duas da tarde.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here