Sindicância da Merenda: Procurando pra não achar

13

Depois de prometer apuração rigorosa e até mesmo registrar um boletim de ocorrência sobre o caso dos bolinhos vencidos e da carne com embalagens suspeitas, parece que a administração municipal investiga para não achar.

A impressão que se tem ao avaliar relatos da investigação é que a prefeitura está mais interessada em saber quem informou a imprensa sobre a situação da distribuição e armazenamento da merenda do que em descobrir se realmente as denúncias tem fundamento.

Qual a necessidade de saber quem denunciou? As fotos são algum tipo de montagem? Não se referem a produtos distribuídos pela merenda? Pelo andar da carruagem, se alguma coisa pode, realmente ser apurada, isso deve vir da polícia civil. A sindicância interna parece não estar preocupada com isso.

Por consequência, quem está sendo ouvido tem a sensação de ser suspeito até prove o contrário. Certamente, se sabe alguma coisa, não vei dizer. E tudo vai continuar como dantes. Tivéssemos um Câmara Municipal com uma oposição menos “carinhosa” esse caso já estaria na alça de mira da Comissão de Fiscalização e Controle. Mas como diz o ditado: De onde a gente menos espera e que não sai nada mesmo. Oremos.

Imagem ilustrativa/Gshow

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here