Soulja Boy revela ter namorado Rihanna em segredo: saiba tudo!

214

Depois de quebrar pau com Chris Brown no Instagram, o rapper Soulja Boy contou ao site Hollywood Unlock o motivo da briga. Todo mundo pensava que tinha a ver com Karrueche Tran, a ex-namorada de Chris, mas Soulja explicou que, na verdade, a causa era Rihanna. “O que realmente o deixou irritado é que eu estava com Rihanna, entende? E ninguém nunca saberia disso, se ele não tivesse vindo e começado a falar sobre Karrueche”, declarou rapper.

Segundo o rapper, o namoro aconteceu após o término de Rihanna e Chris Brown em 2009, quando ela foi agredida pelo cantor. “Eu estava com a Rihanna, cara. Sim, busque no Google. Busque no Youtube”, diz Soulja Boy. Ele conta que a cantora se aproximou dele logo após a agressão, quando ela decidiu assistir a um show da turnê dele com Lil Wayne.

Na época, Soulja Boy saía com a cantora Teyana Taylor, que acabou falando demais sobre a “amizade” dele com Rihanna. Quando viu isso na Internet, Chris Brown o telefonou para tirar satisfações (?). “É igual ele está fazendo agora com Karrueche. Mas naquela época ele não estava usando tanta cocaína”, disparou.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here