Teatro Municipal recebe espetáculo sobre Noel Rosa

131

O palco do Teatro Municipal de Celina Lourdes Alves Neves recebe nesta quinta-feira, 22, às 20h30, o espetáculo “Noel… Quem nasce lá na Vila!”, apresentado pelo Grupo de Teatro Educativo Abertura.

A peça é uma homenagem que a autora Dora Girelli faz ao grande poeta Noel Rosa, carioca de Vila Isabel, autor de várias canções, sendo muitas delas de carnaval. Na época, ninguém sabia a autoria, mas hoje em dia é um dos mais respeitados compositores brasileiros e interpretado por diversos artistas famosos.

Suas músicas fizeram, e ainda fazem, parte de trilhas sonoras de filmes e shows da época e atuais. Na peça, serão apresentadas várias músicas de seu repertório, além do desafio musical entre ele e o sambista Wilson Batista.

Segundo Dora Girelli, também carioca e nascida em Vila Isabel, essa é sua homenagem ao grande compositor. Pois Dora, guarda nas lembranças de infância e juventude, a voz da mãe cantarolando as músicas de Noel.

Foto: Divulgação

O espetáculo conta com um elenco de artistas locais tais como: Vitor Ac, Vini Molina, Pablo Lagatta, Fernanda Mari, Tamara Nunes e Luis Miguel. Os arranjos são do maestro Luiz Leite Côrrea. E a coreografia é de Sivaldo Camargo.

Os preço das entradas: R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia). Informações sobre ingressos pelos telefones (14) 3879-3923 e (14) 98118-0313. O teatro Municipal fica na Avenida Nações Unidas 8-9.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here